Câmara de Maceió retoma trabalho presencial a partir desta quarta (30)
Retomada vai seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS)

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) retoma, nesta quarta-feira (30), os trabalhos presenciais. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as sessões legislativas estavam acontecendo de forma híbrida, ou seja, presencial e online.
O retorno das atividades vai respeitar todas as determinações sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como distanciamento social, uso de máscara em todos os setores da Casa e assepsia das mãos com álcool 70% ou em gel.
Os vereadores que estão no grupo de risco para a Covid-19 devem procurar a Primeira Secretaria da Casa para, por meio de laudo ou declaração médica comprovar tal situação.
“Se podemos sair, ir a um restaurante, por exemplo, tomando os cuidados necessários, também temos a condição de voltar a trabalhar presencialmente na Câmara de Maceió”, disse o presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos).
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
