Câmara de Maceió retoma trabalho presencial a partir desta quarta (30)
Retomada vai seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS)

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) retoma, nesta quarta-feira (30), os trabalhos presenciais. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as sessões legislativas estavam acontecendo de forma híbrida, ou seja, presencial e online.
O retorno das atividades vai respeitar todas as determinações sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como distanciamento social, uso de máscara em todos os setores da Casa e assepsia das mãos com álcool 70% ou em gel.
Os vereadores que estão no grupo de risco para a Covid-19 devem procurar a Primeira Secretaria da Casa para, por meio de laudo ou declaração médica comprovar tal situação.
“Se podemos sair, ir a um restaurante, por exemplo, tomando os cuidados necessários, também temos a condição de voltar a trabalhar presencialmente na Câmara de Maceió”, disse o presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos).
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
