Polícia recupera bens adquiridos com desvio milionário de empresa de segurança
Grupo fraudava notas fiscais e desviava dinheiro de empresa em Marechal Deodoro

Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP), de Marechal Deodoro, realizaram nessa quarta-feira (30) uma operação visando o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Os mandados foram cumpridos no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro, e nos bairros da Ponta Verde, Benedito Bentes e Santa Lucia, na cidade de Maceió.
De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, os mandados foram referentes ao desfalque de mais de três milhões e quinhentos mil reais de uma empresa de segurança e logística, situada no Polo de Marechal Deodoro, em Alagoas.
"Os suspeitos fraudavam notas fiscais e conseguiam desviar o dinheiro da empresa. Um deles é de Alagoas e os demais são dos estados da Bahia e Pernambuco", frisou.
Na operação, computadores, carros, celulares, R$ 5 mil em espécie, e documentos foram apreendidos e ficarão a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Quadrilha Junina de Alagoas vence etapa Nordeste do Festival da Globo

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morreu aos 62 anos em Maceió

Polícia apreende cocaína com usuários em Arapiraca

Pistola artesanal é apreendida e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Benedito Bentes
Homem ameaça ex-esposa e pais da vítima em Arapiraca

Homem é autuado por injúria contra primo em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
