BPRv realiza operação na Zona urbana de Major Izidoro e flagra 15 condutores inabilitados
Outros 11 motociclistas sem capacete também foram flagrados
Durante a tarde e início da noite desta segunda-feira (28), guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram Operações na Rodovia AL-120, que liga Cacimbinhas ao perímetro urbano de Major Izidoro, onde foi realizada a fiscalização, que abordou 51 veículos e revistou 67 pessoas.
As guarnições flagraram 15 condutores inabilitados e 11 motociclistas sem fazer o uso do capacete. 37 Autos de Infrações foram lavrados por diversas irregularidades e oito certificados de registro e licenciamento de veículo (CRVLs) foram recolhidos. As guarnições realizaram ainda 19 Testes de Etilômetro, tendo uma recusa.
Seis motos tipo cinquentinha e um veículo foram removidos ao depósito do DER, pois não estavam registradas no órgão de trânsito competente. Outros cinco veículos fora de licenciamento liberados após lavratura dos autos de infrações e quatro automóveis foram liberados após apresentarem condutor habilitado.
Segundo o BPRv, a ação visou coibir o alto número de condutores inabilitados, menores de idade ao volante e demais irregularidades pelo município, com o intuito principal de evitar possíveis acidentes de trânsito, bem como preservar vidas.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
