BPRv realiza operação na Zona urbana de Major Izidoro e flagra 15 condutores inabilitados
Outros 11 motociclistas sem capacete também foram flagrados
Durante a tarde e início da noite desta segunda-feira (28), guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram Operações na Rodovia AL-120, que liga Cacimbinhas ao perímetro urbano de Major Izidoro, onde foi realizada a fiscalização, que abordou 51 veículos e revistou 67 pessoas.
As guarnições flagraram 15 condutores inabilitados e 11 motociclistas sem fazer o uso do capacete. 37 Autos de Infrações foram lavrados por diversas irregularidades e oito certificados de registro e licenciamento de veículo (CRVLs) foram recolhidos. As guarnições realizaram ainda 19 Testes de Etilômetro, tendo uma recusa.
Seis motos tipo cinquentinha e um veículo foram removidos ao depósito do DER, pois não estavam registradas no órgão de trânsito competente. Outros cinco veículos fora de licenciamento liberados após lavratura dos autos de infrações e quatro automóveis foram liberados após apresentarem condutor habilitado.
Segundo o BPRv, a ação visou coibir o alto número de condutores inabilitados, menores de idade ao volante e demais irregularidades pelo município, com o intuito principal de evitar possíveis acidentes de trânsito, bem como preservar vidas.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
