Em Alagoas, Polícia Federal deflagra Operação Ponto Final
Na operação foram presos 5 dos 11 suspeitos de diversos crimes no estado
Nesta terça-feira (29), a Polícia Federal, deflagou em Alagoas, a operação “Ponto Final” com o objetivo de cumprir ordens de prisão expedidas pela Justiça Federal em desfavor de suspeitos de cometer crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários.
As operações foram realizadas nos municípios de Maceió, Arapiraca, Teotônio Vilela, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão e 5 pessoas foram presas.
Os mandados de prisão cumpridos representam o desdobramento de intenso trabalho de investigação, com vistas a contribuir para o aumento da percepção de segurança e redução da impunidade.
Os suspeitos são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia de Covid-19, a Polícia Federal permanece trabalhando.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
