Em Alagoas, Polícia Federal deflagra Operação Ponto Final
Na operação foram presos 5 dos 11 suspeitos de diversos crimes no estado
Nesta terça-feira (29), a Polícia Federal, deflagou em Alagoas, a operação “Ponto Final” com o objetivo de cumprir ordens de prisão expedidas pela Justiça Federal em desfavor de suspeitos de cometer crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários.
As operações foram realizadas nos municípios de Maceió, Arapiraca, Teotônio Vilela, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, com o objetivo de cumprir 11 mandados de prisão e 5 pessoas foram presas.
Os mandados de prisão cumpridos representam o desdobramento de intenso trabalho de investigação, com vistas a contribuir para o aumento da percepção de segurança e redução da impunidade.
Os suspeitos são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia de Covid-19, a Polícia Federal permanece trabalhando.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
