Condutor embriagado é preso após colidir em poste na Barra de São Miguel
Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (30)
Um condutor embriagado foi preso em flagrante após colidir em um poste de iluminação pública, na noite dessa quarta-feira (30), no município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.
Policiais pertencentes à 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) estiveram no local do acidente e constataram que o veículo Gol, de cor prata, conduzido por um homem de 30 anos, havia colidido com o poste.
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram acionadas e submeteram o condutor ao teste de etilômetro, cujo resultado foi 0,89 mg/L, constatando crime de trânsito.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
