Polícia fiscaliza bares, prende dois por embriaguez ao volante e aborda 12 inabilitados em Campo Grande
Operação integrada entre o BPRv e o 3°BPM aconteceu neste domingo (27)
Uma operação integrada entre o BPRv e o 3°BPM, neste domingo (27), resultou em prisões, abordagens e fiscalização em bares, na cidade de Campo Grande,na RegiãoMetropolitana do Agreste de Alagoas. A ação visou coibir algumas irregularidades no município.
Além da fiscalização no trânsito, com abordagem de condutores embriagados, inabilitados, sem capacete e outras irregularidades, os bares, espetinhos e churrasquinhos também foram fiscalizados.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, a operação resultou em 94 pessoas revistadas; 42 veículos abordados; 12 Inabilitados; 08 Condutores sem o uso de capacete; 05 CRLvs recolhidos; 34 Testes de Etilômetro; 04 recusas Art 165 CTB; 02 Condutores encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca por crime de Embriaguez ao volante. Art 306 CTB.; 03 veículos fora de licenciamento liberados após lavratura dos autos de infrações por força da Lei 8.311/20; 04 Veículos liberados após apresentarem condutor habilitado.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
