Polícia fiscaliza bares, prende dois por embriaguez ao volante e aborda 12 inabilitados em Campo Grande
Operação integrada entre o BPRv e o 3°BPM aconteceu neste domingo (27)

Uma operação integrada entre o BPRv e o 3°BPM, neste domingo (27), resultou em prisões, abordagens e fiscalização em bares, na cidade de Campo Grande,na RegiãoMetropolitana do Agreste de Alagoas. A ação visou coibir algumas irregularidades no município.
Além da fiscalização no trânsito, com abordagem de condutores embriagados, inabilitados, sem capacete e outras irregularidades, os bares, espetinhos e churrasquinhos também foram fiscalizados.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, a operação resultou em 94 pessoas revistadas; 42 veículos abordados; 12 Inabilitados; 08 Condutores sem o uso de capacete; 05 CRLvs recolhidos; 34 Testes de Etilômetro; 04 recusas Art 165 CTB; 02 Condutores encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca por crime de Embriaguez ao volante. Art 306 CTB.; 03 veículos fora de licenciamento liberados após lavratura dos autos de infrações por força da Lei 8.311/20; 04 Veículos liberados após apresentarem condutor habilitado.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
