Cadastro Único da Cultura: FMAC suspende atendimento presencial
Interrupção do serviço se deu em decorrência de problemas técnicos
O atendimento presencial para o Cadastro Único da Cultura de Alagoas (CUCA) de profissionais do setor cultural de Maceió que estava sendo realizado na sede da Fundação desde o dia 22 de setembro, está suspenso temporariamente. A informação foi divulgada pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), na manhã desta quinta-feira (01).
A interrupção do serviço de apoio prestado pela FMAC ao setor cultural se deu em decorrência dos problemas técnicos verificados na plataforma digital do CUCA, gerenciada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que desde o último dia 23 vêm dificultando o acesso ao sistema e prejudicado a realização do cadastro.
A FMAC comunicará o retorno do atendimento assim que forem solucionados os problemas técnicos e a instabilidade da plataforma.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Antonio Arnaldo Camelo morre aos 84 anos após trajetória marcada pela medicina, política e cultura
Carro colide contra árvore e deixa quatro feridos na BR-104 em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
