Oplit prende homem ao tentar aplicar golpe do “chupa cabra” em Maceió
Delito foi cometido em um caixa eletrônico dentro de um supermercado

Um homem de 25 anos foi preso por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) após tentar aplicar o golpe do chamado “chupa cabra” em um caixa eletrônico instalado em um supermercado em Maceió, na tarde dessa quinta-feira (01).
“Os policiais da Oplit foram chamados ao estabelecimento comercial em função de uma confusão gerada no local. Ao chegarem ao supermercado os agentes constataram que o autor tinha cometido o delito ao ouvirem testemunhas e verificarem as câmeras existentes no ambiente”, relatou Luciene Araújo, coordenadora Adjunta da Oplit.
Depois disso, o autor do crime foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi feito o procedimento cabível, sendo o acusado autuado por furto qualificado, ficando preso na unidade plantonista a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
