Oplit prende homem ao tentar aplicar golpe do “chupa cabra” em Maceió
Delito foi cometido em um caixa eletrônico dentro de um supermercado
Um homem de 25 anos foi preso por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) após tentar aplicar o golpe do chamado “chupa cabra” em um caixa eletrônico instalado em um supermercado em Maceió, na tarde dessa quinta-feira (01).
“Os policiais da Oplit foram chamados ao estabelecimento comercial em função de uma confusão gerada no local. Ao chegarem ao supermercado os agentes constataram que o autor tinha cometido o delito ao ouvirem testemunhas e verificarem as câmeras existentes no ambiente”, relatou Luciene Araújo, coordenadora Adjunta da Oplit.
Depois disso, o autor do crime foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi feito o procedimento cabível, sendo o acusado autuado por furto qualificado, ficando preso na unidade plantonista a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
