Movimento de agências do INSS na capital aumenta com retorno de perícias
Atendimento continua ocorrendo através de agendamento
O movimento nas agências da Previdência Social em Maceió aumentou com o retorno da realização de perícias médicas esta semana.
Na capital estão trabalhando quatro médicos na agência localizada no bairro da Jatiúca e sete na do Tabuleiro. Isso porque os demais médicos são do grupo de risco.
Vale lembrar que as perícias estão sendo realizadas através de agendamento pelo site do INSS.
O atendimento voltou após uma vistoria realizada pelos profissionais para avaliar as condições sanitárias em meio a pandemia de Covid-19.
As agências reabriram em todo o país no último dia 14 de setembro, porém sem as perícias. Os médicos informavam que não havia condições para receber a pulação.
A queda de braço com o Governo Federal acabou após as vistorias e adaptações no local.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
