Pai de estrela de reality é preso por matar milionário e cortá-lo em mais de 100 pedaços
Zhao Li assassinou Yuan Gang após o milionário dizer que queria se casar com Florence Zhao, do programa 'Ultra Rich Asian Girls'
Zhao Li foi preso nesta segunda-feira (5) por ter assassinado o milionário Yuan Gang, que fazia parte de sua família. As informações são do The Sun.
Zhao, de 60 anos, é pai de Florence Zhao, estrela de 'Ultra Rich Asian Girls' – um reality show que acompanha filhas de imigrantes chineses no Canadá. Ele e Yuan moravam na mesma mansão com outros familiares; sua esposa era prima do magnata.
O crime aconteceu em 2015. Após Yuan sugerir que queria se casar com Florence, Zhao teve um ataque de fúria, e os dois homens começaram uma briga violenta.
Então Zhao atirou no milionário, e o cortou em 108 pedaços. Em seguida, ele colocou os restos mortais em um saco de plástico. Yuan tinha 42 anos.
De acordo com o juiz que acompanha o caso, as ações violentas de Zhao durante a briga foram o que fizeram o assassino "reagir em uma maneira mais próxima de uma reação instintiva ligada ao medo". Ele também disse que Zhao sentia remorso pelo crime, e considerou: "Não há nada nos últimos 55 anos de vida do Sr. Zhao que indicasse sua capacidade de se envolver em tal comportamento. Para aqueles que forneceram referências de caráter para Zhao, seu comportamento naquele dia estava em desacordo com a pessoa calorosa, gentil, não violenta e generosa que eles conheceram”.
Zhao Li foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
