Dupla é esfaqueada em via pública de União dos Palmares
Crime foi registrado na noite dessa terça-feira (06)

Dois homens ficaram feridos durante tentativa de homicídio registrada, na noite dessa terça-feira (06), no Residencial Newton Pereira Gonçalves, no município de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), acionado para a ocorrência, o fato se deu por volta das 22h30. Uma viatura e três militares estiveram no local para socorrer os feridos.
No local, a guarnição constatou que as vítimas estavam deitadas, conscientes e apresentando perfurações no membro inferior direito, sendo que uma delas ainda possuía uma perfuração no pescoço.
Após o devido atendimento, os dois homens foram estabilizados e transportados para o Hospital Regional da Mata. Não há informações sobre a autoria dos crimes.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
