Delegado André Costa retorna para a superintendência da PF em Alagoas
Anúncio foi feito por meio das redes sociais, na tarde dessa terça-feira (06)
O delegado federal, André Santos Costa, de 38 anos, retornou às atividades na superintendência da Polícia Federal (PF) em Alagoas. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, na tarde dessa terça-feira (06).
"Estou em Maceió, lugar onde exerço a função de delegado de @policiafederal. Hoje retornei às atividades na Superintendência da PF de Alagoas. Sempre bom rever amigos e colegas de missão. O trabalho não para! Vamos pra cima!", escreveu.
André Santos havia deixado a PF em Alagoas para assumir o cargo de secretário da Segurança Pública do Ceará. Após três anos e oito meses no cargo, o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou a sua saída.
"Comunico aos cearenses mudança no comando da nossa Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O secretário André Costa deixa o cargo após três anos e oito meses, a pedido", afirmou Camilo Santana, em rede social.
André Costa também se manifestou por redes sociais, afirmando que está deixando o cargo por questões familiares.
Veja também
Últimas notícias
Clayton Santos apresenta na Câmara proposta de programa de capacitação em comunicação para câmaras municipais
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades no próximo sábado
Lei de autoria de Cabo Bebeto garante validade indeterminada para laudos médicos de pessoas com deficiência em AL
Foragido da Justiça por homicídio é preso por ameaçar matar os pais em Marechal Deodoro
[Vídeos] Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Delmiro Gouveia
Suspeito de estelionato é preso com documentos falsos em cartório na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
