TCE/AL recebe visita do novo superintendente regional da Polícia Federal em AL
Superintendente falou sobre o interesse no possível convênio entre a PF e o TCE
O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Conselheiro Otávio Lessa, recebeu na manhã desta sexta-feira (02) a visita do recém-empossado novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Agnaldo Mendonça Alves.
O encontro, que foi realizado atendendo as medidas preventivas para o enfrentamento a COVID-19, contou com a presença dos Delegados da PF/AL, Alexandre Mendonça e Leopoldo Lacerda; o Perito Jorge Clay; o Procurador-Chefe do TCE/AL, Marcelo Teixeira; o Conselheiro Rodrigo Siqueira; o Diretor-Adjunto de Comunicação, Valtenor Leôncio; e os Assessores Militares, Major Aguiar e Tenente Braga.
Durante entrevista ao programa TC News, da TV Cidadã, o superintende falou sobre o interesse no possível convênio entre a Polícia Federal e o Tribunal de Contas, que já está em andamento e tem como objetivo o acesso à informação entre os órgãos.
No decorrer da visita, os convidados também conheceram as instalações da TV Cidadã, que foi disponibilizada pelo presidente Otávio Lessa para possíveis interesses da Polícia Federal.
Acompanhe a entrevista completa no programa TC News, através do canal 35.2, Facebook e YouTube:
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
