Chefe do tráfico na região metropolitana é preso no Rio Grande do Norte
acusado foi preso em um clube na Zona Leste de Natal

Uma ação integrada ente as Polícias Civis de Alagoas e do Rio Grande do Norte prendeu nesta quinta-feira (8) um homem de 40 anos acusado apontando como líder de tráfico de drogas no Estado.
O acusado foi preso em um clube na Zona Leste de Natal (RN), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
Além de Alagoas, o preso traficava drogas também para os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte de forma bastante intensificada.
O foragido estava residindo em uma praia localizada no Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte, no município de Nísia Floresta.
Após a prisão ele foi trazido para Alagoas pela equipe da DNARC e foi conduzido para o sistema prisional alagoano, ficando a disposição da Justiça alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
