'Ela caiu no vício por causa do ex-marido', diz modelo que namorou alagoana
O rapaz e Eloisa romperam o namoro um mês antes de ela se envolver com o russo
Após as declarações do produtor russo Andre Birleanu, ex-marido de Eloisa Fontes, a modelo alagoana que foi internada no Pinel, seu ex-namorado, um carioca radicado há anos em Nova York, topou falar sobre o sofrimento de Eloisa, desde que seu nome seja mantido em sigilo.
"Ele (Birleanu) é muito perigoso, filho de mafiosos. Prefiro me preservar", disse o modelo.
O rapaz e Eloisa romperam o namoro um mês antes de ela se envolver com o russo e continuaram amigos.
Segundo ele, Eloisa "caiu no vício por causa da depressão e do ex-marido, que é uma grande pedra no sapato dela". "O trabalho de modelo não estava rolando por causa da Covid-19. Ela entrou em depressão e caiu no vício. Minha mãe mora no Brasil e se ofereceu para pagar uma clínica de reabilitação".
Uma ex-namorada de Andre ouvida pela equipe de ELA, que também não quer se identificar, disse que a filha de Eloisa está bem, longe do pai, e sob os cuidados de uma "família de acolhimento".
"Andre foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da menina", diz o modelo carioca.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
