Modelo alagoana que desapareceu há um ano é encontrada em favela no RJ
Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, havia desaparecido quando estava em Nova York

A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, que estava desaparecida há um ano, foi encontrada nessa quarta-feira (07), no Morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal Extra, a modelo foi encontrada com a ajuda de amigos da família e recebeu cuidados médicos. Ela estava desorientada.
Após ser localizada, ela foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados de sua saúde mental.
Não é a primeira vez que Eloísa desaparece. Em junho de 2019 ela já havia sido encontrada vagando nas proximidades de Nova York, nos EUA, após cinco dias desaparecida.
Na ocasião, ela estava visivelmente desorientada vagando em uma rua de White Plains, cidade que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Manhattan.

Mundo da moda
Nascida em uma cidade pequena no interior de Alagoas, a modelo deixou oito irmãos no Brasil para tentar, desde muito jovem, carreira como modelo no exterior.
Eloisa Pinto Fontes é conhecida no mundo da moda. Ela já fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”, além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana.
Família
A modelo foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos. Ambos se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014.
Ele, que ficou conhecido pela sua participação no programa americano “America’s most smartest model”, tem a guarda da criança.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
