Homem se envolve em briga e sofre corte no pulso provocado por garrafa quebrada
O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes e o acusado foi preso
A guarnição motorizada Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, foi acionada pela Central de Operações da PM para averiguar uma denúncia de vias de fato envolvendo cerca de cinco pessoas, na noite do sábado (10), no conjunto Freitas Neto, no bairro Benedito Bentes. No local, a Guarnição identificou uma testemunha, segundo a qual seu irmão teria sido ferido com uma garrafa de vidro quebrada e estava recebendo atendimento na UPA do Benedito Bentes.
A testemunha ainda relatou conhecer o paradeiro do suspeito, que foi detido na residência dele e, inicialmente, também encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico. O suspeito disse apenas que seu objetivo era atingir outra pessoa. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
A vítima, por sua vez, relatou que se envolveu numa briga entre amigos, quando foi atingido no pulso com uma garrafa quebrada. Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
