Homem sofre queimaduras graves ao fritar coxinha congelada em Goiânia
O rapaz sofreu queimaduras de 2º grau e afirma ter recebido mais relatos de acidentes com o mesmo produto da marca
Ao fritar coxinhas congeladas da marca Bonaboca Alimentos, o analista de T.I, Cleiton Solano, sofreu queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo, na última sexta-feira (9). Ele recebeu atendimento no Hospital de Queimaduras de Goiânia. Outras pessoas relataram problemas com o mesmo produto da marca.
O analista, de 24 anos, explica que comprou o produto no supermercado e o preparou no mesmo dia, seguindo todas as recomendações da embalagem de quantidade. “Estava acostumado a fazer, de repente começaram a explodir e a primeira já explodiu no meu braço, peito. Uma até grudou no teto”, relembra Cleiton.
Cleiton teve queimaduras de 2º grau nas mãos, braços, peito e rosto e compartilhou o acontecido em seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, recebeu outros relatos de acidentes. “Não me arriscarei a fazer fritura de novo e estou recomendando meus conhecidos a não fazerem também”, disse o analista.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
