Homem sofre queimaduras graves ao fritar coxinha congelada em Goiânia
O rapaz sofreu queimaduras de 2º grau e afirma ter recebido mais relatos de acidentes com o mesmo produto da marca

Ao fritar coxinhas congeladas da marca Bonaboca Alimentos, o analista de T.I, Cleiton Solano, sofreu queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo, na última sexta-feira (9). Ele recebeu atendimento no Hospital de Queimaduras de Goiânia. Outras pessoas relataram problemas com o mesmo produto da marca.
O analista, de 24 anos, explica que comprou o produto no supermercado e o preparou no mesmo dia, seguindo todas as recomendações da embalagem de quantidade. “Estava acostumado a fazer, de repente começaram a explodir e a primeira já explodiu no meu braço, peito. Uma até grudou no teto”, relembra Cleiton.
Cleiton teve queimaduras de 2º grau nas mãos, braços, peito e rosto e compartilhou o acontecido em seu perfil nas redes sociais. Segundo ele, recebeu outros relatos de acidentes. “Não me arriscarei a fazer fritura de novo e estou recomendando meus conhecidos a não fazerem também”, disse o analista.
Veja também
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
