Homem processa Starbucks após sofrer queimaduras no pênis por causa de chá
De acordo com Tommy Piluyev, o acidente ocorreu após a tampa de um copo com chá quente estourar sobre suas partes íntimas e coxas
Um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, sofreu queimaduras graves por causa de um chá servido em uma unidade da Starbucks, em 2018. O cliente, no entanto, decidiu processar a empresa dois anos depois
De acordo com o UOL, Tommy Piluyev, na época com 22 anos, teria sofrido as lesões após a tampa de um copo com chá quente estourar. O americano ganhou queimaduras até nos órgãos genitais.
Segundo o relatório médico, Tommy sofreu “queimaduras de espessura parcial com bolhas na parte inferior do abdômen, coxas, pênis, escroto, peritônio e nádegas”.
No processo, é descrito que as partes íntimas do rapaz se tornaram desfiguradas, e que a intimidade agora é “difícil e dolorosa”.
Além da Starbucks, Tommy decidiu processar a empresa responsável pela fabricação do copo de plástico. Ele procura pessoas que passaram pela mesma situação.
Diante do caso, a Starbucks afirmou que seus parceiros “têm muito orgulho em garantir que nossas bebidas sejam elaboradas com cuidado e entregues aos clientes com segurança. E assumimos nossa responsabilidade de fornecer um ambiente seguro com seriedade e continuaremos a fazê-lo”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
