Hugo Gloss é atacado nas redes sociais após comentário sobre Shawn Mendes
O digital influencer falou sobre o novo filme do cantor e recebeu ofensas dos fãs do artista

O jornalista e digital influencer Hugo Gloss foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13/10). O motivo? Ele está sendo cancelado pelos fãs do cantor Shawn Mendes.
Hugo Gloss postou sobre o novo documentário do cantor, que estreará na Netflix, e mostrará a passagem de Shawn Mendes pelo Brasil – quando precisou cancelar um show por problemas na garganta. O digital influencer, então, brincou com a situação.
“Já queremos aquela cena dele chorando na arquibancanda do Allianz Parque depois de cancelar o show de São Paulo no ano passado”, escreveu Hugo Gloss.
O comentário despertou a fúria dos fãs de Shawn Mendes, que decidiram protestar muito no Twitter.
Shawn Mendes estreará, em 23 de novembro, o documentário In Wonder, na Netflix. A produção mostrará os bastidores do novo disco do artista, Wonder, e também da turnê mundial ocorrida no ano passado.
Últimas notícias

Oficina de Lanche Criativo abre 2ª edição do Festival Penedo Sabor e Jazz

Prefeitura de Maragogi firma parceria com Ifal para levar salas tecnológicas às escolas públicas

Prefeitura de São Sebastião entrega quatro ambulâncias zero km à população

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
