Polícia
Suspeito foi levado até a Central de Flagrantes I - Foto: Reprodução
Homem é preso após atear fogo nas pernas da companheira em Maceió
Vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus
14/10/2020 08h08 - Atualizado em 14/10/2020 08h08

Um homem de 36 anos foi preso, nessa terça-feira (13), após tentar atear fogo na companheira. O fato se deu no bairro da Serraria, em Maceió.
Segundo a vítima, que tem 37 anos, o homem jogou álcool em suas pernas enquanto ela dormia. A mulher sofreu queimaduras de 2º e 3º graus.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

déficit de efetivo
Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

"vingança"
Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado