Após suposta ameaça e agressão à companheira, homem é preso com arma em Arapiraca
A companheira informou que o suspeito havia praticado ameaças com a uma arma, e agressões, depois ela retirou a versão, dizendo que foi uma crise de ciúmes
Um homem de 29 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (27), na rodovia AL 220, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Inicialmente a sua companheira informou que o suspeito havia praticado ameaças com a uma arma, e agressões, depois ela retirou a versão, dizendo que foi uma crise de ciúmes.
De acordo com as informações do 3° BPM, a rádio patrulha 01 foi acionada para fazer uma abordagem a um veículo estacionado com um dos pneus sobre a calçada do Hospital Chama. Os militares foram até o local e localizaram o veículo. Ao proceder a abordagem, uma mulher saiu do carro e afirmou que estava sendo agredida com cotoveladas pelo seu companheiro. A vítima relatou ainda que já teria sido ameaçada com uma arma de fogo pelo suposto autor.
Diante dos fatos, os militares foram até a residência dos envolvidos, e com a devida autorização da proprietária, adentrou a residência e lá localizou a arma de fogo, m Revolver Rossi, calibre .357 inox e 6 munições intactas do mesmo calibre, marca CBC.
As partes foram conduzidas até a Central de Polícia, e na Delegacia, a companheira retirou inicial, e relatou que não teria sofrido as agressões e ameaça, e falou que foi movida por uma crise de ciúmes.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
