Estado confirma mais 110 casos de Covid-19 e cinco mortes
O boletim informou que 765 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (15) mais 110 novos casos de Covid-19 e cinco mortes. O Estado agora acumula 89.192 infectados e 2.162 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informou que 765 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 86.212 pessoas. Há 2.674 casos em investigação laboratorial.
Uma vítima fatal era de Maceió, do sexo masculino, de 70 anos, tinha diabetes e doença cardiovascular e faleceu no Hospital Arthur Ramos. No interior foram duas mulheres e dois homens das cidades de Penedo, Rio Largo, Porto Real do Colégio e Arapiraca.
A ocupação de leitos no Estado se encontra em 21% da sua capacidade total. Atualmente, 60 pacientes estão em leitos de UTI, 01 em leitos intermediários e 100 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
