Estado confirma mais 110 casos de Covid-19 e cinco mortes
O boletim informou que 765 pacientes estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (15) mais 110 novos casos de Covid-19 e cinco mortes. O Estado agora acumula 89.192 infectados e 2.162 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informou que 765 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 86.212 pessoas. Há 2.674 casos em investigação laboratorial.
Uma vítima fatal era de Maceió, do sexo masculino, de 70 anos, tinha diabetes e doença cardiovascular e faleceu no Hospital Arthur Ramos. No interior foram duas mulheres e dois homens das cidades de Penedo, Rio Largo, Porto Real do Colégio e Arapiraca.
A ocupação de leitos no Estado se encontra em 21% da sua capacidade total. Atualmente, 60 pacientes estão em leitos de UTI, 01 em leitos intermediários e 100 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
