MPBA pede prisão preventiva de homem filmado ao agredir mulher com socos
Carlos Samuel se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, para prestar depoimento
O Ministério Público da Bahia (MPBA) pediu, nessa quinta-feira (15), a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, flagrado ao espancar uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, no sul da Bahia.
A notícia do fato foi encaminhada na manhã dessa quinta-feira ao MPBA, que disse ter solicitado, de imediato, a documentação à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
O pedido da prisão, segundo o ministério, se fundamentou “na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.
Isso porque Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 pelos procuradores por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra a própria mãe, como mostrou o Metrópoles.
Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância. Após recurso impetrado pela defesa, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto deste ano pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
