JHC mobiliza corrente de apoiadores para mudança de verdade em Maceió
#TodosporMaceió começa em ação com JHC, Ronaldo Lessa, Cabo Bebeto e Davi Maia

O clima de mudança toma conta da cidade. A partir desta sexta-feira (16), JHC reúne apoiadores em pontos diferentes da capital, iniciando a campanha #TodosporMaceió, em que serão distribuídos materiais de campanha. Na primeira ação, JHC e Ronaldo Lessa ficam em um ponto na Praia da Avenida, o deputado estadual Cabo Bebeto (PSB) na Avenida Fernandes Lima e o deputado estadual Davi Maia (DEM) no Centro de Maceió.
“Nossa campanha tem uma grande adesão espontânea, as pessoas querem participar, estão do lado da mudança de verdade. Convido a todos que também façam parte da nossa mobilização, mostrem apoio e sejam a transformação que Maceió precisa. Vamos divulgar o cronograma das mobilizações para que as pessoas tenham acesso e aumentem a corrente por uma cidade melhor para todos”, conta JHC.
Para o deputado estadual Davi Maia, JHC fez um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Ele acredita que o candidato é a melhor opção para Maceió. “Temos um político preparado, que tem 10 anos de vida pública, uma trajetória de luta pela população e de grandes feitos pela capital. Sem dúvida, estaremos em boas mão com JHC na Prefeitura da cidade”, finaliza Maia.
Já o deputado estadual Cabo Bebeto enxerga no futuro prefeito um sinal de ruptura com os velhos caciques do estado. “Vamos endossar esse grande apoio, fazer parte desses eventos de campanha e juntar os maceioenses para fazer uma Maceió independente. JHC tem coragem e independência para ser o melhor gestor que a capital pode ter, do lado povo, honesto e sensível aos problemas dos cidadãos”, enfatiza Bebeto.
A campanha #TodosporMaceió é uma das ações de JHC em respeito às medidas sanitárias de prevenção ao Coronavírus. O candidato não fez caminhadas durante a eleição e anunciou, no início do pleito, que iria evitar aglomeração de pessoas. A estratégia foi pensada e planejada ainda na pré-campanha. Além disso, tem feito visitas de porta em porta para ouvir a população e percorrido os bairros em trio elétrico.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
