Altas temperaturas prometem alcançar Alagoas neste final de semana
Tempo seco e instável predominam a região aponta a Sala de Alerta

Este final de semana deve ser de tempo seco e instável em toda Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira (16).
Os indicadores apontam que esta sexta-feira, o tempo fica seco e com bastante nebulosidade em Maceió, Litoral e Baixo São Francisco. As temperaturas atingem 25ºC de mínima e 31°C de máxima.
No sábado (17), o tempo se mantém o mesmo para estas regiões do Estado. No Agreste e Sertão alagoano, curtos períodos de sol entre nuvens durante todo o dia. Os termômetros variam entre 22°C e 38°C.
Para o domingo (18), a tendência é a dos últimos dias. Tempo nebuloso e com períodos de tempo seco e céu aberto na Capital, Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, sol entre nuvens. Temperatura mínima de 23ºC e máxima de 36°C.
Veja também
Últimas notícias

Família rompe 'sina' e terá o primeiro nascimento de uma menina em 108 anos

Arthur Lira faz aceno a JHC em meio a especulações de rompimento
Candidata derrotada de Paulão, Dafne Orion assume cargo de direção no PT Alagoas

‘Surpresa e coragem’: voto de Fux pela absolvição de Bolsonaro divide políticos de Alagoas

Mulher que perdeu a testa após grave acidente de carro faz alerta ao presenciar o mesmo erro

Cabo Bebeto fiscaliza ligação clandestina de energia em acampamento do MST em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
