Casal é preso com drogas após tentar fugir de abordagem policial em Maceió
Flagrante foi registrado na noite dessa sexta (16), no bairro de Bebedouro
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (16), após tentar escapar de uma abordagem policial no bairro de Bebedouro, em Maceió.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a guarnição estava em patrulhamento na Rua Pedro Viana quando se deparou com os indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o casal tentou fugir, porém foram interceptados. Com eles foram encontrados um saco plástico contendo 98 gramas de cocaína.
Questionado, o suspeito, de 26 anos, confessou possuir outra quantidade de maconha em sua residência. No endereço informado, a guarnição encontrou mais duas gramas de maconha. Um aparelho celular também foi apreendido.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
