Adolescente é detido com drogas no Centro de Campestre
Caso foi registrado perto da Prefeitura Municipal

Um adolescente de 17 anos de idade acabou sendo detido acusado de tráfico de drogas no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (13), na rua do Lajeiro, nas proximidades da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) recebeu a informação que uma pessoa estava comercializando drogas nas imediações do campo de futebol da cidade.
Quando os militares chegaram ao local encontraram um adolescente de 17 anos de idade em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantia de R$ 50,00 em espécie e ele não sabia justificar a origem do dinheiro.
O menor de idade confessou aos PM′s que tinha sido detido há cerca de dois meses pelo crime de tráfico de drogas. A mãe do garoto chegou e ele resolveu confessar onde tinha escondido as drogas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
