Adolescente é detido com drogas no Centro de Campestre
Caso foi registrado perto da Prefeitura Municipal

Um adolescente de 17 anos de idade acabou sendo detido acusado de tráfico de drogas no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (13), na rua do Lajeiro, nas proximidades da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) recebeu a informação que uma pessoa estava comercializando drogas nas imediações do campo de futebol da cidade.
Quando os militares chegaram ao local encontraram um adolescente de 17 anos de idade em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantia de R$ 50,00 em espécie e ele não sabia justificar a origem do dinheiro.
O menor de idade confessou aos PM′s que tinha sido detido há cerca de dois meses pelo crime de tráfico de drogas. A mãe do garoto chegou e ele resolveu confessar onde tinha escondido as drogas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
