Criminoso armado invade residência e esfaqueia casal em Rio Largo
Crime foi registrado no bairro Tabuleiro do Pinto

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo. O crime aconteceu após o acusado invadir a residência das vítimas.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no endereço informado e constataram que as vítimas, de 28 e 32 anos foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
Na UPA, os policiais foram informados que um criminoso ainda não identificado teria invadido a casa das vítimas em posse de uma espingarda calibre 12. Houve luta corporal.
Momentos depois, o acusado teria conseguido empunhar uma faca que estava escondida na cintura e desferido golpes nas vítimas. As motivações para o crime seguem desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
