Deputado federal diz que oposição em Coruripe planejou suposta tentativa de homicídio para incriminá-lo
Marx Beltrão solicitou audiência com o presidente do Conselho de Segurança Pública de Alagoas
O deputado federal Marx Beltrão (PSD) enviou requerimento ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) denunciando uma suposta tentativa de homicídio contra um adversário político com o intuito de incriminá-lo e prejudicar politicamente o candidato à prefeitura de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), irmão do parlamentar.
No documento, direcionado ao juiz Maurício Breda, presidente do Conseg, Marx Beltrão disse que tomou conhecimento de uma trama do grupo que faz oposição no município através de um falso atentado.
“Para tanto, alvejariam o carro do candidato opositor, buscando essa medida desarrazoada e ilegal almejar resultados eleitorais, repita-se, imputando ao requerente a prática odiosa do crime de tentativa de homicídio”, denunciou o deputado federal, que é irmão do candidato Maykon Beltrão.
Marx Beltrão destacou que o município de Coruripe sempre obedeceu aos parâmetros de normalidade e legalidade, e que tomou esse posicionamento com a intenção de alertar os órgãos de proteção do Estado e a Justiça Eleitoral sobre o ato que caracterizou como “fraudulento e com indícios de execução”.
Por fim, o parlamentar enfatizou a necessidade de resguardar a sua integridade física e moral, segurança jurídica, e a lisura do pleito eleitoral.
O deputado federal Marx Beltrão (PSD) enviou requerimento ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) denunciando um suposto esquema com o intuito de incriminá-lo na tentativa de prejudicar politicamente o candidato à prefeitura de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), irmão do parlamentar.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
