Mia Khalifa, ex-atriz pornô, se revolta com comentário e diz que mãe deveria ter abortado seguidor
A celebridade de 27 anos tem feito campanha contra a indústria pornográfica e diz se arrepender dos filmes estrelados por ela
A ex-atriz pornô Mia Khalifa se revoltou com um comentário hostil enviado por um fã e respondeu que a mãe do indivíduo deveria tê-lo abortado. A celebridade de 27 anos compartilhou a resposta dela em um post recém-publicado em sua conta no Instagram.
A troca de mensagens entre Khalifa e seu fã ocorreu na caixa de mensagens da página dela no site Only Fans, no qual pessoas pagam para interagir e ter acesso a conteúdo exclusivo produzido por celebridades virtuais.
“Eu gozei para você”, escreveu o fã de Khalifa. A resposta dela foi enfática: “A sua mãe deveria tê-lo abortado”.
Ao compartilhar seu diálogo com o indivíduo no Instagram, a ex-atriz pornô ganhou o apoio de vários de seus fãs e seguidores.
“O que aconteceu com a decência humana?”, questionou alguém em solidariedade à celebridade. “Sinto muito por isso”, afirmou alguém. “Odeio esse tipo de pessoa”, escreveu uma terceira. “Esses caras não têm nenhuma classe…”, lamentou mais alguém.
Apesar de sua fama conquistada por suas produções pornô, hoje Khalifa usa suas redes sociais de forma ativa para criticar e apontar abusos ocorridos na indústria pornográfica.
"Esses 11 vídeos vão me assombrar até eu morrer, e eu não quero que outra garota passe por isso - porque ninguém deveria", afirmou recentemente sobre os filmes pornográficos estrelados por ela.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
