'Só fala que quer sair': Amigo relata pedido de modelo alagoana para deixar hospital
A modelo Eloísa Pinto Fontes sumiu diversas vezes no último ano

A modelo Eloísa Fontes, que vinha tendo casos de sumiço no último ano por conta de supostos surtos e foi reencontrada e internada no Rio vem pedindo a familiares para deixar o hospital. Segundo Francisco Assis, amigo que tem feito a ponte entre médicos e a família, ela tem falado com a mãe, que mora em Alagoas, por telefone e "só fala que quer sair".
"Ela está bem, dentro das possibilidades. Fala a todo momento que quer sair dali, como todos que se encontram internados. Eu já conversei com ela duas vezes nessa semana e ela não mantém uma conversa regular por causa da medicação. Só fala que quer sair dali. Ela tem falado com a mãe também. Em todas as vezes, ela falou a mesma história, querendo saber quando a mãe vai tirá-la de lá", afirmou Francisco, ao jornal O Globo.
"Ela tem ligado muito para mãe. Ela não pediu nada para gente, nem para levarmos. Mas só quer sair. A mãe não está tranquila de ver a filha nessa situação. Ela chora muito no telefone, está preocupada", adicionou o amigo da família.
Segundo Francisco, vem sendo analisada a possibilidade de transferência para uma clínica particular. Por conta da pandemia do coronavírus, Eloísa não tem recebido visitas e o contato precisa ser por telefone.
Veja também
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
