Inicia investigação de servente de pedreiro desaparecido durante ação da PM
Jonas Seixas está desaparecido desde o dia 09 de outubro quando foi colocado em uma viatura
A Corregedoria-Geral da Polícia Militar iniciou as investigações acerca do desaparecimento do servente de pedreiro Jonas Seixas da Silva, 32 anos, durante uma suposta ação de policiais no dia 09 de outubro.
Na denúncia recebida na semana passada, Jonas estava subindo a Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, indo em direção a sua casa, quando encontrou policiais que disseram ter um mandado de prisão e o levaram dentro de uma viatura.
Moradores presenciaram a cena e tentaram impedir a situação, já que Jonas era conhecido na região. Além disso, os policiais teriam joga spray de pimenta.
Familiares foram ao IML e a Central de Flagrantes, e Jonas não foi encontrado. Além disso, foi comprovado que não havia mandado de prisão para o servente.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
