Tartaruga fica presa após maré baixa nas piscinas naturais da Ponta Verde
Muitos banhistas aproveitaram a maré baixa e foram até o locaL para fazer o registro da tartaruga nos corais.

Na manhã desta segunda-feira (19), uma tartaruga verde ficou presa nos corais das piscinas naturais em Ponta Verde, no litoral de Maceió, e precisou da ajuda do Instituto Biota.
De acordo com informações do Instituto, o animal ficou preso na região dos corais após a maré baixar. Uma equipe veterinária do Biota esteve no local para avaliar a situação do animal e prestar primeiros socorros caso fosse necessário.
Muitos banhistas aproveitaram a maré baixa e foram até o locaL para fazer o registro da tartaruga nos corais. O Biota ainda informou que vai ser anilhado para ser identificado caso volte a encalhar e, se estiver bem, será devolvido ao mar.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
