Tartaruga fica presa após maré baixa nas piscinas naturais da Ponta Verde
Muitos banhistas aproveitaram a maré baixa e foram até o locaL para fazer o registro da tartaruga nos corais.
Na manhã desta segunda-feira (19), uma tartaruga verde ficou presa nos corais das piscinas naturais em Ponta Verde, no litoral de Maceió, e precisou da ajuda do Instituto Biota.
De acordo com informações do Instituto, o animal ficou preso na região dos corais após a maré baixar. Uma equipe veterinária do Biota esteve no local para avaliar a situação do animal e prestar primeiros socorros caso fosse necessário.
Muitos banhistas aproveitaram a maré baixa e foram até o locaL para fazer o registro da tartaruga nos corais. O Biota ainda informou que vai ser anilhado para ser identificado caso volte a encalhar e, se estiver bem, será devolvido ao mar.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
