Tartaruga fica presa após maré baixa nas piscinas naturais da Ponta Verde
Muitos banhistas aproveitaram a maré baixa e foram até o locaL para fazer o registro da tartaruga nos corais.
Na manhã desta segunda-feira (19), uma tartaruga verde ficou presa nos corais das piscinas naturais em Ponta Verde, no litoral de Maceió, e precisou da ajuda do Instituto Biota.
De acordo com informações do Instituto, o animal ficou preso na região dos corais após a maré baixar. Uma equipe veterinária do Biota esteve no local para avaliar a situação do animal e prestar primeiros socorros caso fosse necessário.
Muitos banhistas aproveitaram a maré baixa e foram até o locaL para fazer o registro da tartaruga nos corais. O Biota ainda informou que vai ser anilhado para ser identificado caso volte a encalhar e, se estiver bem, será devolvido ao mar.
Veja também
Últimas notícias
PSD oficializa candidatura de Caiado à presidência da República
Leandro Silva anuncia apoio a Arthur Lira como segundo voto para o Senado e reforça aliança política em favor de Junqueiro
Integrantes de torcida organizada do CSA espancam torcedor do CRB
Uma pessoa morre e seis são hospitalizadas após possíveis casos de intoxicação em Pariconha
Segurança Cidadã segue com ação de ordenamento na Rua Aberta
Primeira noite do Pedra Fest é consagrada como grande sucesso em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
