Homem é assassinado com três tiros na cabeça na Leste-Oeste, em Maceió
Autoria do crime ainda é desconhecida
Por 7Segundos20/10/2020 07h07 - Atualizado em 20/10/2020 08h08
Compartilhe
Além da PM, a Polícia Civil e o IML estiveram no local do crime - Foto: Reprodução
Ainda são escassas as motivações que levaram ao assassinato de Luiz Gomes dos Santos, de 27 anos, ocorrido na noite dessa segunda-feira (19), no bairro do Feitosa, em Maceió.
A vítima foi executada com três disparos de arma de fogo na cabeça. Luiz Gomes morreu no local do crime, que foi registrado nas proximidades de um dos sinais de trânsito da Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização do recolhimento do corpo e da perícia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e deve investigar o caso. A autoria do crime ainda é desconhecida.