Vem Ver a Banda Tocar retoma programação com reforço dos protocolos de segurança
Atividades foram suspensas em virtude da pandemia da Covid-19
A atração musical e o encontro de gerações das manhãs de domingo que sempre agitou a orla da praia da Ponta Verde, em Maceió, está de volta. O Programa Vem Ver a Banta Tocar (PVVBT) retomará sua programação “ao vivo” no próximo domingo (25), das 9h às 11h, em um novo endereço: no ginásio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra.
Em virtude da pandemia, todas as atividades que envolvem aglomeração de pessoas foram suspensas, mas os novos protocolos de segurança exigidos pelo governo estadual flexibilizam algumas atividades e, com isso, o programa volta a assistir ao público de forma segura e com número limitado de 50 participantes.
Para prestigiar a apresentação que há 23 anos proporciona, além da boa música, momentos de alegria, de descontração e de qualidade de vida, não só para os frequentadores assíduos como também para os turistas que visitam Maceió, os interessados deverão enviar seus nomes para o e-mail: [email protected] e garantir assim a sua vaga.
O PVVBT reforça que está seguindo todas as medidas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado em virtude da pandemia da Covid-19, dentre elas: acompanhar a temperatura dos participantes, haverá uma "estação de higienização" na entrada, além de uma distância segura entre público e músicos, bem como salienta que é obrigatório o uso de máscaras.
Vale relembrar que a o Centro Musical da PM, para diminuir um pouco da saudade do seu público fiel, realizou algumas lives durante esse período de pandemia e levou um pouco do calor humano e ânimo para os lares dos assistentes.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
