[Vídeo] Pacientes com câncer relatam precariedade na espera para atendimento na Santa Casa de Maceió
Pessoas fazem parte do grupo de risco da Covid-19. Hospital negou situação.
Um paciente da Santa Casa de Maceió encaminhou um vídeo à redação do 7Segundos, mostrando aglomeração durante espera por atendimento na manhã desta quinta-feira (22). São pessoas que estão em tratamento de câncer pelo SUS, grupo de risco para a Covid-19.
De acordo com as informações repassadas, quando questionados sobre o local de espera, a resposta dada pelos funcionários, é de que não pode haver uma quantidade grande de pessoas dentro do prédio.
“Mas fica a aglomeração do lado de fora, e o pior, nesse calor que estamos”, disse a paciente que gravou o vídeo e prefere não se identificar.
Segundo os relatos, pacientes da capital e do interior chegam nas primeiras horas da manhã, e são atendidos a partir das 11h, formando filas no local.
A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que o fato não é verídico e que existe uma sala de espera com ar condicionado.
Veja abaixo o vídeo registrado pela paciente:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
