Viral

Vídeo enviado para patroa após ida ao dentista viraliza por boca torta de paciente

No vídeo, a vendedora de aparelhos de ar-condicionado registrou a sua boca torta após “uma três anestesias”

Por Istoé 22/10/2020 17h05
Vídeo enviado para patroa após ida ao dentista viraliza por boca torta de paciente
No vídeo, a vendedora de aparelhos de ar-condicionado registrou a sua boca torta após “uma três anestesias” - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma simples consulta no dentista terminou de um jeito inesperado e com um vídeo que viralizou nas redes sociais. Foi o que aconteceu com Úlida Guimarães, de 29 anos, depois de enviar as imagens para sua patroa mostrando o estado do seu rosto após sair do consultório.

No vídeo, a vendedora de aparelhos de ar-condicionado registrou a sua boca torta após “uma três anestesias”. Úlida mostrou o resultado de um lado do seu rosto de forma bem humorada. O relato viralizou e já tem mais de 2 milhões de visualizações.

“Márcia, não vou voltar hoje não. Se eu tampar esse lado, eu estou bem séria olha”, diz em meio às gargalhadas.

As imagens foram gravados no final do último mês de setembro, mas somente no último domingo (18) a filha da chefe da vendedora postou o vídeo nas redes.

“É só felicidade, uma loucura. No começou eu me assustei com a repercussão, pensava: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Agora estou bem feliz, muitas pessoas interagindo comigo, dizendo que morreram de rir”, conta ao G1.

Úlida foi ao dentista para uma simples restauração e deveria voltar ao trabalho após a consulta.

“Quando eu saí de lá [consultório], me senti estranha, mas estava de máscara e não tinha visto meu rosto. Quando olhei no espelho, a cara estava deformada. Estava muito feia, muito estranha. Falei: ‘Não vou nem ligar [para a chefe]. Vou logo fazer um vídeo para mostrar a ‘presepada'”, conta, mostrando sempre muito bom humor.

A funcionária foi liberada do restante do expediente e revela que o rosto só voltou ao normal depois de quatro horas. Ela ainda foi motivo de brincadeira no trabalho no dia seguinte.

“Minha chefe tinha imprimido minha foto com a boca torta e colocou no meu computador escrito: ‘Funcionária do mês'”, contou.

“Eu penso [em produzir material para a internet]. Estou investindo para que dê certo, estou estudando sobre o assunto. Quem sabe mais para frente não seja uma influencer”, projeta.