Com rifle, homem ameaça familiares e atira na irmã em Maceió
Acusado foi imobilizado após o crime

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde deste domingo (25), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, após ameaçar a família com o uso de um rifle calibre 38.
Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar (4°BPM) foi enviada para o local onde o acusado foi encontrado imobilizado por familiares.
Segundo as testemunhas, ele ameaçou a família com o uso da arma de fogo e atirou contra a irmã, de 38 anos, que foi atingida de raspão na perna e precisou ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo.
A arma de fogo calibre 38, que estava com nove munições intactas e uma deflagrada também foi apreendida.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
