Homem é assassinado a tiros em União dos Palmares
Crime ocorreu na noite deste sábado

Um homem foi cruelmente assassinado a tiros na noite deste sábado (24), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada. A motivação do crime ainda é um mistério.
A vítima – que ainda não foi identificada – foi alvo de vários tiros na noite deste sábado e o corpo ficou estendido no chão, rodeado de sangue, e o homem morreu sem ter tempo de ser socorrido. O criminoso fugiu logo após os disparos de arma de fogo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
