Homem é assassinado a tiros em União dos Palmares
Crime ocorreu na noite deste sábado
Um homem foi cruelmente assassinado a tiros na noite deste sábado (24), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada. A motivação do crime ainda é um mistério.
A vítima – que ainda não foi identificada – foi alvo de vários tiros na noite deste sábado e o corpo ficou estendido no chão, rodeado de sangue, e o homem morreu sem ter tempo de ser socorrido. O criminoso fugiu logo após os disparos de arma de fogo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
