Homem é assassinado a tiros em União dos Palmares
Crime ocorreu na noite deste sábado
Um homem foi cruelmente assassinado a tiros na noite deste sábado (24), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso ainda não foi identificada. A motivação do crime ainda é um mistério.
A vítima – que ainda não foi identificada – foi alvo de vários tiros na noite deste sábado e o corpo ficou estendido no chão, rodeado de sangue, e o homem morreu sem ter tempo de ser socorrido. O criminoso fugiu logo após os disparos de arma de fogo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
Bebê de 4 meses morre após acidente de trânsito na zona rural de Craíbas
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
