Após repercussão, dupla de TikTokers desmentem relacionamento; entenda o caso
Um criador de conteúdo de 19 anos havia assumido namoro nesta segunda-feira (26) com uma menina de 12 anos
O TikToker Pietro Riguengo, de 19 anos, entrou para os assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira (26) depois de assumir relacionamento com uma menina de 12 anos, também conhecida por fazer vídeos publicados na plataforma. Após a repercussão, os dois desmentiram e afirmaram ser apenas uma brincadeira.
Em um primeiro vídeo, os dois confirmaram o namoro e afirmaram ter o consentimento da família. "Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro", disse a menina. "Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso", completou Pietro.
Antes de revelarem que não era verdade, a mãe da menina, Priscilla Lomovtov, se pronunciou e disse que estavam "preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca", disse.
Já nesta tarde, os dois publicaram uma nova gravação em que contam ter sido apenas uma brincadeira. "Como vocês acreditaram nisso? Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmãos, a gente se respeita muito", disseram.
Mais cedo diversos internautas criticaram o relacionamento por conta das idades. "Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não", comentou um perfil.
O Código Penal Brasileiro considera crime quando há relações sexuais com menores de 14 anos, com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
