Alfredo Gaspar fala de acordos “entre quatro paredes” envolvendo candidatos à prefeitura
Candidato criticou o fato de seus adversários não divulgarem seus apoiadores
O apoio recebido pelos candidatos à prefeitura de Maceió foi um dos temas da sabatina com Alfredo Gaspar (MDB), no programa Na Mira da Notícia. Entre outros assuntos, o entrevistado falou sobre acordos que são feitos entre “quatro paredes” com políticos que ele classifica como “enrolados”.
Aos ser questionado pelo jornalista Berg Morais se seu governo representaria a continuidade das famílias Calheiros e Palmeira no poder, Gaspar disse não se envergonhar do apoio recebido do governador de Alagoas e do prefeito de Maceió.
“Tem muitas ideias que eu concordo com Renan Filho e outras com Rui Palmeira. Mas também por conta da democracia, nós pensamos diferente também em muitas coisas. Mas eu agradeço o apoio do Rui e do Renan. São dois jovens que tem realizado muito por Alagoas e por Maceió. Mas deixo muito claro: meu CPF e a minha identidade continuam os mesmos”, contou.
O ex-chefe do Ministério Público de Alagoas fez questão de destacar a coragem que teve em expor os apoios que recebe e criticar políticos que os omitem. “Eu duvido que algum outro candidato a prefeito tenha colocado a luz do dia os seus apoios como eu coloquei. Não sou homem de fazer acordo de gabinete entre quatro paredes. O que eu faço entre quatro paredes eu jogo na luz do dia”, disse.
Alfredo Gaspar ainda alfinetou candidatos que recebem apoios de políticos “enrolados”. “Meus adversários não têm o que falar de mim. Infelizmente, vejo esses adversários que criticam o apoio desses dois políticos, Rui e Renan, que não tem processos, recebendo apoio de muita gente enrolada. De muita gente que eles escondem em baixo do tapete. Eu não sou assim! O que eu faço, faço a luz do dia. E os meus apoios estão as claras”, disparou.
Veja também
Últimas notícias
Casos de Família: Christina Rocha abandona palco após ataque a grávida
Defensoria Pública entra com ação contra cobranças abusivas em tratamento para autistas
Médica que matou ex-marido em Arapiraca é indiciada por homicídio qualificado; legítima defesa foi descartada
Policial Civil de Alagoas vence ultramaratona de 235 km em Minas Gerais
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
