Alfredo Gaspar fala de acordos “entre quatro paredes” envolvendo candidatos à prefeitura
Candidato criticou o fato de seus adversários não divulgarem seus apoiadores

O apoio recebido pelos candidatos à prefeitura de Maceió foi um dos temas da sabatina com Alfredo Gaspar (MDB), no programa Na Mira da Notícia. Entre outros assuntos, o entrevistado falou sobre acordos que são feitos entre “quatro paredes” com políticos que ele classifica como “enrolados”.
Aos ser questionado pelo jornalista Berg Morais se seu governo representaria a continuidade das famílias Calheiros e Palmeira no poder, Gaspar disse não se envergonhar do apoio recebido do governador de Alagoas e do prefeito de Maceió.
“Tem muitas ideias que eu concordo com Renan Filho e outras com Rui Palmeira. Mas também por conta da democracia, nós pensamos diferente também em muitas coisas. Mas eu agradeço o apoio do Rui e do Renan. São dois jovens que tem realizado muito por Alagoas e por Maceió. Mas deixo muito claro: meu CPF e a minha identidade continuam os mesmos”, contou.
O ex-chefe do Ministério Público de Alagoas fez questão de destacar a coragem que teve em expor os apoios que recebe e criticar políticos que os omitem. “Eu duvido que algum outro candidato a prefeito tenha colocado a luz do dia os seus apoios como eu coloquei. Não sou homem de fazer acordo de gabinete entre quatro paredes. O que eu faço entre quatro paredes eu jogo na luz do dia”, disse.
Alfredo Gaspar ainda alfinetou candidatos que recebem apoios de políticos “enrolados”. “Meus adversários não têm o que falar de mim. Infelizmente, vejo esses adversários que criticam o apoio desses dois políticos, Rui e Renan, que não tem processos, recebendo apoio de muita gente enrolada. De muita gente que eles escondem em baixo do tapete. Eu não sou assim! O que eu faço, faço a luz do dia. E os meus apoios estão as claras”, disparou.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
