[Vídeo] Homem é preso após dirigir embriagado e agredir esposa na Praia do Francês
O agressor e a vítima são turistas e vieram de São Paulo
Na tarde desta segunda-feira (26), Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam um turista, natural de São Paulo, após ele dirigir embriagado e agredir a esposa na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
As guarnições receberam a denúncia e conseguiram localizar o indivíduo já na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió. Ao realizar a abordagem ao veículo, os sinais de embriaguez do condutor eram visíveis, tendo o mesmo se recusado a fazer uso do Etilômetro. Ao realizarem o termo de constatação de Embriaguez, foi visto que condutor estar bastante alterado, fazendo com que o BPRv tivesse que solicitar outra viatura, com cápsula de contenção.
Duas guarnições do 1 BPM foram até o local, onde com bastante dificuldade, conseguiu algemar o condutor e colocá-lo na viatura. A mulher, em virtude das agressões sofridas, sangrava bastante pelo supercílio, mas não quis ser encaminhada para o Hospital para ser medicada, preferindo ir inicialmente à Central de Flagrantes para depois procurar ajuda médica. Tanto a vítima, como o agressor, foram encaminhados à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por crime de embriaguez e pela Lei Maria da Penha, ficando preso e à disposição da Justiça. Ele irá para uma audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
