Alagoas confirma mais 130 novos casos de Covid-19 e cinco mortes
O boletim informou que 707 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta terça-feira (27) mais 130 novos casos de Covid-19 e cinco mortes, chegando ao total de 90.384 infectados e 2.221 óbitos desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 707 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados subiu para 87.396 pessoas.
A vítima fatal residente em Maceió, era do sexo masculino, tinha 67 anos, não tinha comorbidades e faleceu na UPA do Trapiche. No interior foram dois homens e duas mulheres das cidades de Craíbas, São Luís do Quitunde, Arapiraca e Penedo.
A ocupação de leitos está em 21% da sua capacidade total. Atualmente, 61 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 103 em enfermaria.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
