Davi Filho se reúne com entidade ligada ao Comércio da capital
Candidato disse que irá promover uma revisão do Código Tributário do município
“No meu plano de governo, coloquei como uma das metas a criação do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico, ligado diretamente ao meu gabinete, para que todos nós, juntos, possamos construir uma política pública de desenvolvimento da nossa cidade. Com isso, vamos fortalecer nossa economia e valorizar o comércio”. Essa foi uma das propostas que Davi Davino Filho apresentou nesta terça-feira, 27, a um grupo de empresários durante reunião na Associação Comercial de Maceió.
O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, disse que irá promover uma revisão do Código Tributário do município para desburocratizar a vida do empresário local e daqueles que queiram se instalar em áreas de expansão do comércio. Davi Davino Filho aproveitou a oportunidade para disponibilizar com os empresários seu plano de governo. O candidato também apresentou as metas de desenvolvimento econômico e social que pretende implementar na capital alagoana e mostrou onde pretende investir para melhorar o potencial do setor produtivo, e assim gerar empregos e mais divisas.
Ainda durante sua fala, o candidato informou que irá enfrentar dois grandes problemas: o desastre da mineração e a recuperação econômica pós-pandemia. “Nossa capital precisa de uma grande união de todas as forças políticas locais e de Brasília, para que juntos, possamos resolver os problemas que iremos herdar a partir de 1º de janeiro, e os partidos que fazem parte de nossa coligação já mostraram que conseguem trazer recursos para Maceió”, destacou Davi.
Antes do final de sua explanação, Davi Davino Filho falou de suas propostas para as áreas de saúde e educação, respondeu perguntas dos empresários presentes e agradeceu o convite para participar da reunião. Além de empresários, participaram ainda do evento, o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, e toda sua diretoria. Presentes ainda o candidato a vice-prefeito, Emmanuel Fortes; e o deputado estadual Leó Loureiro.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
