No Tabuleiro, Davi Filho defende qualificação profissional para os jovens
Candidato ouviu queixas dos moradores dirigidas à prefeitura e disse que irá trabalhar para alcançar 10 mil vagas em creches até 2024
“Vamos criar o Força Jovem, um programa de qualificação de mão de obra, em parceria com as instituições empresariais e de ensino, voltado para os jovens que queiram se profissionalizar”, foi o que falou Davi Davino Filho, nessa segunda-feira (26) durante sua passagem nos conjuntos Rosane Collor, Colibri e Osman Loureiro. Ele disse que é preciso fomentar a empregabilidade dos jovens maceioenses no seu primeiro emprego, com a criação de uma política de incentivo fiscal para as empresas empregadoras.
Durante sua fala, o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’ abordou a situação da saúde pública na capital alagoana. “A nossa gente dorme nas filas dos postos de saúde para tentar uma consulta. Eu sei disso porque, desde os meus 17 anos, vejo de perto o sofrimento do nosso povo. Vamos acabar com o CORA e criar um novo sistema de marcação de consultas. Serão criadas 20 clínicas da Gente na cidade”, disse Davi Davino Filho.
Acompanhado de candidatos a vereador e apoiadores, Davi foi bastante aplaudido e cumprimentado pela população. Ele ouviu queixas dos moradores dirigidas à prefeitura e disse que irá trabalhar para alcançar 10 mil vagas em creches até 2024. “A creche é o primeiro espaço de acolhimento social. Até atingirmos esse número de 10 mil, iremos criar o auxílio creche de R$ 70 mensais para o pagamento de creches particulares”, afirmou o candidato.
Por fim, Davi Davino Filho alertou a população que com seu crescimento nas pesquisas eleitorais, seus adversários irão começar a bater e inventar histórias a seu respeito. “Vocês me conhecem e conhecem minha família e sabem que nós sempre trabalhamos pelo nosso povo. Eles estão com medo e agora vão mentir para vocês. Com a benção de Deus e a força de nosso povo, tenho certeza que no dia da eleição o número 11 sairá vencedor. Nós sim, simbolizamos a verdadeira mudança”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
