Bebê choca pais ao mostrar 'dedo do meio' e bocejar em ultrassom
A mãe chegou a falar que ele já estava com o comportamento do pai

Jess Johnson, que está prestes a ter o primeiro filho, fez um ultrassom em 4D para poder acompanhar o desenvolvimento da criança junto com o marido David Lewis. Ele não pode acompanhar a mulher no hospital para fazer o exame em função das restrições da pandemia da covid-19, na Inglaterra. Porém, a imagem do filho deixou ambos chocados.
O ultrassom registrou o bebê "bocejando", como se estivesse com sono, e mostrando o "dedo do meio".
Segundo o site Mirror, o casal levou o curioso comportamento do filho na brincadeira. A mãe chegou a falar que ele já estava com o comportamento do pai, que disse estar "aterrorizado" se a criança seguir seus passos.
Sobre a reação do filho ao ser fotografado, Jess brincou: "No final do ultrassom, ele começou a cobrir o rosto, como se quisesse dizer 'vocês têm fotos suficientes, agora me deixem em paz'. Cinco minutos depois, ele decidiu nos mostrar o dedo médio, querendo dizer 'chega, me deixem em paz'".
Ansiosa para ter o seu primeiro filho aos 38 anos, Jess diz que não vê a hora de conhecer o seu "garoto atrevido", e acha que a casa será uma loucura quando ele medir forças com os dois cachorros dela. "Eu não acho que ele chegará na hora, porque, se for igual ao pai, deixa tudo para o último minuto. Acho que será igual a ele, está em seus genes".
Veja também
Últimas notícias

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)

Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto

Procon Arapiraca divulga pesquisa de cesta básica, veja onde comprar mais barato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
