Polícia apreende mula que era usada para transportar material de construção no RJ
Proprietário de loja em Japeri e dono do animal foram conduzidos a delegacia

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (27), uma mula após receber denúncia de que o animal transportava material de construção no bairro Chacrinha, em Japeri, na Baixada Fluminense.
Ao chegarem no local, agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente encontraram a mula suspensa em uma carroça. De acordo com a denúncia, o animal era usado por uma loja.
O proprietário do estabelecimento e o dono da mula foram conduzidos para a delegacia. O animal foi encaminhado para a Associação Paraíso dos Focinhos.
Em Juazeiro do Norte, no Ceará, um burro também ficou suspenso em uma carroça por excesso de tijolos (veja imagem abaixo). De acordo com a Polícia Ambiental da região, apenas com análise de um veterinário pode ser verificado se houve maus-tratos. O animal foi solto em campo aberto.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
