Davi Davino Filho quer levar internet para as grotas da capital
Davi ainda falou de suas propostas para as áreas de saneamento e educação
“Vamos implantar o wi-fi aqui e nas grotas de Maceió. É a democratização do acesso dos jovens à internet nas comunidades carentes de nossa cidade. O livre acesso às redes vai incentivar vocês na busca por conhecimento, pela arte, pelo empreendedorismo e por emprego. Eu sei da importância da acessibilidade digital para os nossos jovens”. Foi o que disse Davi Davino Filho, nesta quarta-feira, 28, no Vale do Reginaldo.
O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, transmitiu aos jovens que o combate às diversas formas de desigualdades demanda uma abordagem nova sob a perspectiva da ampliação do acesso ao mundo digital, cabendo ao poder público a missão de encurtar distâncias e colocar todos a um clique da tecnologia e da inovação. E proposta, segundo Davi, é o Programa Wi-fi nas Grotas. “É inadmissível que uma cidade como a nossa não possua wi-fi na periferia. A partir de 1º de janeiro, vamos começar a mudar essa realidade”, afirmou.
Davi cumprimentou os moradores do bairro e ouviu deles reclamações dirigidas à prefeitura, em diversas áreas, principalmente na saúde. “Sei que o Cora possui uma demanda reprimida de milhares de solicitações. Portanto, garanto a vocês que iremos implantar um novo sistema de marcação de consultas, incluindo toda população de Maceió no cadastro eletrônico do SUS. O Programa Click Saúde vai permitir que vocês possam fazer marcação de consultas e ter resultado de exames de forma simples e fácil de usar, na palma da mão”, explicou o candidato.
Davi ainda falou de suas propostas para as áreas de saneamento e educação.. “Vamos intensificar a execução das obras de saneamento, não podemos admitir ruas como estas aqui. Também intensificarei as limpezas dos córregos e canais. Paralelamente, vamos colocar em prática o Programa Creche para Todos, que irá abrir 10 mil vagas para que as mães possam trabalhar ou estudar com mais tranquilidade”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
