Papa condena ataque "selvagem" a uma igreja na França
Três pessoas foram mortas em um templo na cidade de Nice

O papa Francisco condenou como "selvagem" um ataque no qual três pessoas foram mortas em uma igreja em Nice, na França, nesta quinta-feira (29), e o Vaticano afirmou que terrorismo e violência nunca foram aceitáveis.
"Informado sobre o ataque selvagem perpetrado nesta manhã em uma igreja em Nice, causando a morte de várias pessoas inocentes, Sua Santidade, o papa Francisco, se une em oração com o sofrimento das famílias e compartilha sua dor", diz mensagem enviada em nome do pontífice ao bispo de Nice.
Segundo a mensagem, o papa condena "da maneira mais enérgica esses violentos atos de terror" e pede que o povo francês permaneça unido.
Anteriormente, o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, disse que o ataque "semeou a morte em um lugar de amor e consolação", uma casa de Deus.
"É um momento de dor em tempos de confusão. Terrorismo e violência nunca podem ser aceitos", afirmou Bruni.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
